Noize Club
Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos

Tendências vêm e vão, mas os discos de vinil são eternos. Em 2014, o NOIZE Record Club nasceu para atender você que tem a música como companhia indispensável e seus LPs como amigos íntimos. 

De lá pra cá, o primeiro clube de assinaturas de discos de vinil da América Latina se consolidou como um dos principais agentes de fomento da cultura do vinil no Brasil. Pelas mãos dos nossos assinantes, já passaram reedições de álbuns históricos e dificílimos de se achar em sebos, como Os Afro-Sambas (1966), de Baden Powell e Vinicius de Moraes, o álbum homônimo Gilberto Gil (1968) e Tem Que Acontecer (1976), de Sergio Sampaio, além de termos feito a primeira versão em vinil de 9 Luas (1996), d'Os Paralamas do Sucesso. Também lançamos vários álbuns que se tornaram clássicos contemporâneos, como Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009), do Otto, Letrux Em Noite de Climão (2017), da Letrux, o homônimo BaianaSystem (2009), Dancê (2015), da Tulipa Ruiz, Tônus (2018), do Carne Doce, Japan Pop Show (2008), do Curumin, Xenia (2017), de Xenia França, e Lá Vem a Morte (2017), do Boogarins.

Desde que o clube surgiu, a revista NOIZE impressa tornou um artigo de luxo entregue aos assinantes do NOIZE Record Club em um kit exclusivo acompanhada do LP de cada edição. Criada e editada em parceria com os artistas lançados, a revista é uma plataforma visual que expande os sentidos de cada álbum que prensamos - após ler cada história e curiosidade, você nunca mais vai ouvir o disco do mesmo jeito. São 60 páginas com fotos, entrevistas e reportagens inéditas para você mergulhar de cabeça no universo do disco assim que ele estiver rodando na sua agulha. 

Não fique mais de fora! Assine o NOIZE Record Club, faça parte do nosso clube e receba todo o mês um novo kit com vinil + revista no conforto do seu lar. 

CNPJ 26.587.217/0001-33

Betalabs – Plataforma de E-commerce