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DÚVIDAS ASSINATURA

As previsões de início do processo de envio e entrada no fluxo postal dos nossos próximos kits são:

NRC+ #002 - Planet Hemp: Dezembro/2024

RP#006 - Xênia França: Dezembro/2024

NRC#90 - Erasmo Carlos: Janeiro/2025

NRC+ #003 - Tuyo: Janeiro/2025

NRC#91 - Samuel Rosa: Fevereiro/2025

NRC#92 - Elza Soares: Março/2025


*Última atualização em 10/12/2024. As datas podem sofrer alterações.

Você receberá primeiro o título lançado no mês de sua entrada no clube. Você pode acompanhar os seus pedidos fazendo o login na área do assinante.

Seu kit será enviado pelos Correios, e você pode escolher entre as modalidades PAC ou SEDEX. Para cidades onde a modalidade PAC não está disponível, como São Paulo, oferecemos apenas a opção SEDEX. Após o envio das notas fiscais por e-mail, enviamos os kits aos Correios e um código de rastreio é gerado para cada um dos envios. Informamos seu código por e-mail, e aí é só acompanhar o trajeto do kit até chegar na sua vitrola! A partir do momento em que o código é emitido, os Correios têm até quatro dias úteis para realizar a postagem do kit.

Na área do assinante, no seu histórico de pedidos, você pode acompanhar o status de cada produto:

Em masterização - disco está passando pela masterização do áudio.

Em produção - disco está sendo prensado na fábrica e revista sendo impressa.

Em manuseio - o kit (disco, revista e material gráfico) estão sendo preparados para envio.

Em processamento - emissão de Nf-e e etiquetas para o envio.

Em transporte - após a emissão das etiquetas, quando o pedido está saindo para o envio.

Entrega finalizada - quando todos os kits forem sinalizados como entregues pelos correios. Caso o status do seu pedido estiver como "entrega finalizada" e você não recebeu, por favor entre em contato com o suporte.

Sim, a cobrança ocorre automaticamente todo mês, o valor da assinatura + frete é descontado no cartão que você cadastrou no momento em que passou a assinar o clube.

Caso a cobrança não tenha dado certo na data inicial, o sistema fará retentativas em datas diferentes, podendo acontecer mais de uma cobrança por mês, de acordo com os pagamentos pendentes.

Na modalidade MENSAL, você paga e recebe um novo kit mensalmente, conforme o prazo de entrega, com renovação mensal automática todo mês.

Na aba Financeiro, da sua área de assinante, você pode editar os dados do seu cartão de crédito ou alterar a forma de pagamento da sua recorrência.

Sim. Na modalidade de assinatura MENSAL, o período de carência é de três meses (referente ao pagamento de três kits). Se o cancelamento for efetuado dentro desse período, há uma multa de 70% sobre o valor que resta para completar o tempo da carência. Cancelando após esse período, não há custos.

No momento, não. Isso inviabilizaria nosso planejamento de produção dos kits e a logística de entrega.

Você pode trocar a sua assinatura bimestral para mensal, no entanto não é possível alterar de mensal para bimestral, pois é uma modalidade que está sendo descontinuada no clube. Para fazer a troca de plano, é só entrar em contato conosco e solicitar a migração.

Você deve solicitar a troca de endereço do seu cadastro diretamente com a equipe de suporte, através do email recordclub@noize.com.br

Ao identificar que você não recebeu algum dos kits do NRC, confira primeiro se o pagamento da edição foi processado corretamente. Eventuais problemas podem ocorrer, seja por instabilidade da operadora de cartão de crédito, por questões de segurança ou até mesmo por falta de saldo na data da recorrência. Após confirmar que houve o pagamento, entre em contato com nosso time. Mas atenção: você tem 20 dias úteis após a última tentativa de entrega para solicitar o envio de um novo kit. Acompanhe seu código de rastreio e, dentro do prazo, enviaremos seu kit. Caso passe do prazo, faremos o reembolso da edição não entregue.

Se tiver notado alguma coisa errada com seu disco ou com a revista NOIZE, você terá até 30 dias úteis após a data de entrega para entrar em contato com a gente. Envie uma mensagem através do formulário no fim desta página e relate o seu problema. Se possível, envie fotos ou vídeos que demonstrem o defeito, assim podemos acompanhar o seu caso e, se necessário, realizar a troca.

Caso você precise deixar o NOIZE Record Club, basta entrar em contato com nosso atendimento através do formulário linkado na última sessão desta página ou pelo e-mail recordclub@noize.com.br

Você pode enviar um e-mail para recordclub@noize.com.br ou fazer uma solicitação no formulário linkado na última sessão desta página. Pedidos formais como troca de produto, inativação de assinatura ou pedidos não entregues precisam ser feitos por e-mail.

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Nossa equipe está sempre pronta para atender você. É só entrar em contato através do formulário no botão abaixo. A resposta da solicitação chegará no seu e-mail.